Santander X Brazil Award seleciona projetos para ganhar R$ 33 mil reais em prêmios e viagem para a Espanha

Premiação selecionará 10 projetos inovadores e/ou tecnológicos que receberão mentorias personalizadas da aceleradora de Startups ACE Cortex, uma das mais reconhecidas no ecossistema de inovação.

15/08/2023 14:28 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Santander X está com uma oportunidade aberta para estudantes universitários empreendedores. O Santander X Brazil Award University 2023 é uma premiação que selecionará 10 projetos inovadores e/ou tecnológicos que receberão mentorias personalizadas da aceleradora de Startups ACE Cortex, uma das mais reconhecidas no ecossistema de inovação. Ao final, os 3 melhores projetos ganharão R$ 33 mil reais em prêmios (divididos entre 1°, 2° e 3° lugar), além de uma viagem para a Espanha para participar da premiação global.

Os estudantes da Unileão que estejam interessados em participar da ação tem até o dia 22 de setembro para se inscreverem no site do Santander X. Mais informações também podem ser acessadas no Edital completo e na página da premiação.

Acesse aqui o Edital completo!

Saiba mais sobre o Santander X Brazil Award!