Liga Acadêmica de Enfermagem (LAESMC) abre seleção para novos membros

As inscrições estão abertas de 18 a 26 agosto, via formulário on-line.

18/08/2023 11:35 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Alunos do curso de Enfermagem interessados em participar da Liga Acadêmica em Saúde da Mulher e da Criança (LAESMC) tem até o dia 26 de agosto para se inscrever.

O edital, divulgado nesta sexta-feira (18), oferta 15 vagas: 10 para membros efetivos e 5 para cadastro reserva, preenchidas de acordo com a nota obtida na apresentação oral e entrevista. As atividades da Liga duram 12 meses (um ano).

Requisitos

Alunos do 1º ao 8º semestre regularmente matriculados e com frequência em dia podem fazer a inscrição no formulário disponível neste link. Além disso, devem ter disponibilidade de 8h semanais para as reuniões e atividades da Liga, publicações em congressos, organização de palestras e demais eventos locais.

Confira o edital aqui!

No edital estão as orientações detalhadas e o cronograma completo da seleção.

Para saber mais

A Liga Acadêmica em Saúde da Mulher e da Criança (LAESMC) tem como objetivo proporcionar educação em Saúde à comunidade e aos acadêmicos sobre diversos assuntos relacionados à saúde da mulher e da criança, além de atuar no ensino, pesquisa e extensão. A Liga é coordenada pelas professoras Ana Erica Brito de O. Siqueira, Allya Mabel Dias Viana, Maria Jeanne Alencar e Nadja França Menezes da Costa.

Compreender as particularidades humanas, servindo e restabelecendo a saúde da população.