Save the date: Unileão promove V Congresso de Psicologia do Cariri

Programação será divulgada em breve, mas alunos já podem submeter trabalhos para apresentação.

28/08/2023 10:30 am - Atualizado em 18/09/2023 17:04 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O V Congresso de Psicologia do Cariri, promovido pelo Curso de Psicologia do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão), será realizado nos dias 25, 26 e 27 de outubro, com o objetivo de estimular a produção de conhecimento e promover seu intercâmbio entre os participantes do evento. O congresso também busca divulgar trabalhos e pesquisas produzidas na área e suscitar a discussão sobre o papel do profissional de Psicologia na sociedade contemporânea.

Save the date: a programação detalhada será divulgada em breve, mas os interessados já podem se inscrever no evento entre os dias 1º de setembro e 24 de outubro clicando neste link. As vagas estão distribuídas em dois lotes:

1º lote – 01/09 a 30/09

• R$ 100 para alunos de Psicologia da Unileão;
  • R$ 110 para egressos e alunos de Pós-graduação da Unileão e alunos da UniVS;
  • R$ 120 para alunos de outras instituições;
  • R$ 130 para profissionais.

2º lote – 01/10 a 24/10

• R$ 120 para alunos de Psicologia da Unileão;
  • R$ 130 para egressos e alunos de Pós-graduação da Unileão e alunos da UniVS;
  • R$ 140 para alunos de outras instituições;
  • R$ 150 para profissionais.

Os pagamentos acima podem ser feitos via cartão de crédito (em até 3x), cartão de débito e boleto bancário.

Faça a sua inscrição aqui!

Confira o regulamento do Congresso!

Alunos regularmente matriculados também têm a oportunidade de se candidatar para participar da Comissão Organizadora do Congresso. São vinte (20) vagas a serem preenchidas de 29 de agosto a 6 de setembro, clicando neste link.

Saiba o que é preciso para compor a Comissão Organizadora!

Já as inscrições para atividades culturais podem ser realizadas de 28 de agosto a 6 de setembro, nas categorias: apresentações musicais (música autoral ou releitura), teatrais (peças, monólogos e contações de histórias), artes plásticas, desenhos, fotografias, poesia e cordel.

Inscreva sua atividade cultural aqui!

Aqueles que desejam apresentar trabalhos têm até o dia 18 de setembro para inscrevê-los como revisão bibliográfica, relato de experiência ou pesquisa de campo (em andamento ou concluída) nos seguintes eixos:

1. a) Eixo 1: Democracia e Políticas de Equidade.
  2. b) Eixo 2: Sociedade, Moda e Consumo.
  3. c) Eixo 3: Psicologia nas Instituições.
  4. d) Eixo 4: Clínica Psicológica.

Na conclusão do Congresso, haverá menção honrosa para os três melhores trabalhos.

Conheça as orientações para envio de trabalhos!

Leia o aditivo referente ao PROCESSO DE SELEÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS!

Confira também o aditivo refere à prorrogação dos prazos para submissão de trabalhos científicos!

Compromisso com os processos de transformações sociais e promoção da qualidade de vida.