Liga Acadêmica de Biologia e Genética Molecular divulga edital para seleção de novos membros

29/08/2023 16:29 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

A Liga Acadêmica de Biologia e Genética Molecular (BioGeM) divulga edital para seleção de novos membros em 2023.2. Podem participar alunos dos cursos de Biomedicina, Medicina Veterinária, Odontologia, Fisioterapia ou Enfermagem, do 1º ao 5º semestre.

Os candidatos devem preencher o formulário de inscrição e enviar a carta de intenção em formato PDF para o e-mail: [email protected] até a próxima sexta-feira, dia 1º de setembro.

A seleção será em uma única fase, que consistirá na avaliação da carta de intenção enviada pelos candidatos. Essa etapa terá caráter classificatório e eliminatório.

Já a divulgação dos aprovados está prevista para acontecer até o dia 4 de setembro. Os aprovados receberão um comunicado através do e-mail fornecido na inscrição, bem como pelas redes sociais da liga.

O formulário de inscrição e o modelo da carta de intenção estão disponíveis no edital, que pode ser acessado neste link.

Acesse o edital completo!

Seleção para novos membros da Liga Acadêmica BioGeM

Período: Até o dia 1º de setembro

Processo: envio de carta de intenção

Fases: eliminatória e classificatória

Canais de Comunicação

Instagram: @labiogem

Email: [email protected]

Ciência, saúde e diagnóstico em função da qualidade de vida.