Alunos da Unileão celebram Dia da Psicologia

Turmas aproveitaram um sarau feito pelos próprios estudantes e concorreram a brindes especiais.

30/08/2023 08:00 am - Atualizado em 30/08/2023 08:10 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Nesta segunda-feira (28), aconteceu no pátio do bloco E, do campus Lagoa Seca, um evento especial para celebrar o Dia da Psicologia, com as turmas de estudantes da manhã e da noite, respectivamente.

Os próprios alunos se apresentaram em números musicais demonstrando as suas habilidades para além da área. Após as apresentações, houve distribuição de brindes e o registro de fotos polaroide trazendo ainda mais alegria à ocasião.

A coordenadora do curso de Psicologia, Flaviane Troglio, aproveitou o momento para ressaltar a importância do trabalho que os profissionais prestam à sociedade. “Parabéns aos professores e a vocês, alunos, que estão em formação e construindo essa carreira tão linda, que faz um diferencial na nossa sociedade”, parabeniza.

Confira alguns registros!

Compromisso com os processos de transformações sociais e promoção da qualidade de vida.