EduInspirar Cariri 2023: Unileão e UniVS promovem congresso internacional gratuito para escolas parceiras

Evento contará com a participação de grandes nomes, como o prof. Dr. Clóvis de Barros Filho e Prof. Dr. Renato Janine Ribeiro.

30/08/2023 13:22 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Uma junção de inspiração e ação para os líderes educacionais visionários. Este é o EduInspirar Cariri 2023, um Congresso Internacional de Educação realizado pelo Centro Universitário Dr. Leão Sampaio (Unileão) e pelo Centro Universitário Vale do Salgado (UniVS). O evento tem como tema “Inspirar e Praticar a Nova Era da Educação em um Mundo em Transformação” e acontecerá nos dias 6 e 7 de outubro, no Boulevard Buffet e Eventos e na Unileão – campus Lagoa Seca, respectivamente.

Este será um momento exclusivo para diretores, coordenadores e professores convidados de escolas públicas e privadas parceiras das instituições organizadoras. As inscrições são gratuitas e limitadas. Caso sua escola não seja parceira ainda, clique aqui e preencha o cadastro solicitando a participação.

Ainda não é parceiro? Clique aqui e cadastre a sua escola!

A programação tem em destaque a presença de palestrantes renomados nacional e internacionalmente, como o jornalista, filósofo, professor e escritor, Clóvis de Barros Filho; o ex-ministro da educação e professor da USP, Renato Janine Ribeiro; a professora no The College of New Jersey e pós-doutora em Harvard, Carolina Borges; e a professora, criadora de conteúdo e apresentadora no canal futura, Rafaela Lima. A programação completa poderá ser acessada em breve.

Este congresso internacional, meticulosamente planejado, servirá como uma plataforma para diretores, orientadores educacionais e professores de escolas públicas e privadas, buscando não só inspiração, mas também ferramentas práticas para enfrentar os desafios contemporâneos da educação. Prepare-se para dois dias de perspectivas transformadoras e insights que reforçam a vocação de quem se dedica à educação.

Certificação:

No EduInspirar Cariri 2023, as palestras e debates do congresso proporcionam um certificado específico e as oficinas práticas possuem sua própria certificação. A presença em ambos os segmentos assegura ao participante a dupla certificação.

Por que EduInspirar Cariri 2023?

Educar, no seu núcleo, é sobre inspirar e capacitar, conduzindo cada participante além das fronteiras do conhecido e despertando a curiosidade inata. Neste congresso internacional, mergulhamos na essência da inspiração educacional e na necessidade de ferramentas tangíveis.

EduInspirar Cariri 2023: Congresso Internacional de Educação

Tema: Inspirar e Praticar a Nova Era da Educação em um Mundo em Transformação

Dia 6 de outubro, no Boulevard Buffet e Eventos.

Dia 7 de outubro, na Unileão – campus Lagoa Seca.

Evento gratuito, vagas limitadas.