Abertas novas vagas para o Grupo de Estudos em Terapia Cognitivo-Comportamental

As inscrições podem ser feitas de 4 a 6 de setembro, via formulário on-line e envio de uma carta de intenção.

31/08/2023 14:37 pm - Atualizado em 31/08/2023 14:53 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O grupo de Estudos em Terapia Cognitivo-Comportamental está com 25 vagas abertas para alunos matriculados regularmente no curso de Psicologia e que tenham sido aprovados na disciplina “Teorias Psicológicas: Análise do Comportamento”, bem como aqueles que estejam interessados no tema (desde que não tenham feito a mesma inscrição para o grupo de estudos em Análise do Comportamento).

Os alunos que preenchem os requisitos acima devem manifestar interesse no período de 4 a 6 de setembro, via formulário online disponível neste linke enviar uma carta de intenção (o modelo está disponível no edital). Os encontros serão quinzenais, aos sábados, das 14h às 17h, no período de 23 de setembro a 16 de dezembro.

Confira o edital completo!

Para saber mais

O Grupo de Estudos em Terapia Cognitivo-Comportamental, fundado em setembro de 2020, visa apresentar aos estudantes de graduação os princípios fundamentais da abordagem sob a justificativa de que, até o presente momento, a divulgação dessa linha teórica na região do Cariri ainda é pouco abrangente. A atividade se constitui, desse modo, como um espaço para debates entre professores, alunos e profissionais no intuito de possibilitar a compreensão sobre a teoria e suas formas de aplicação na clínica psicológica.

Grupo de Estudos em Terapia Cognitivo-Comportamental

Inscrições: de 4 a 6 de setembro

Processo: preenchimento de formulário e envio de carta de intenção

Resultado: 12 de setembro

Coordenação: Profª. Me. Silvia Morais de Santana Ferreira.

Facilitadoras: Beatriz Araújo Lima e Maria Tereza de Oliveira Nepomuceno

Compromisso com os processos de transformações sociais e promoção da qualidade de vida.