Liga do curso de Enfermagem abre 20 vagas para novos membros

O processo seletivo será composto em três etapas. As inscrições encerram no próximo dia 10.

05/09/2023 10:32 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

A Liga Acadêmica do Suporte Básico de Vida em Parada Cardiorrespiratória (LASP) está com 20 vagas abertas para novos membros. Podem se inscrever estudantes matriculados entre o 2° e o 8° semestre do curso de Enfermagem da Unileão. Das vagas, 15 são destinadas para entrada imediata e 5 para os classificáveis.

A LASP é coordenada pela profa. Shura do Prado e prof. Hercules Coelho. Seu objetivo é promover ensino para a comunidade sobre o suporte básico de vida na parada cardiorrespiratória.

Para se inscrever, o estudante pode acessar o perfil da LASP no Instagram, clicar no link da bio e preencher o formulário, ou por meio do link. As inscrições encerram no próximo dia 10.

Sobre a seleção

A seleção será composta em três etapas:

1. Preenchimento do formulário – até às 20h do dia 10/09;
  2. Prova teórica presencial a ser realizada no campus Saúde – no dia 13/09;
  3. E preparação de uma apresentação teórico-prática sobre a temática de RCP adulto (reanimação cardiopulmonar) – no dia 20/09.

Serão aprovados os candidatos que atingirem no mínimo 70% da nota. Em casos de empates, será utilizado o coeficiente de rendimento do aluno. Aquele que apresentar rendimento maior, permanecerá na vaga.

Para maiores informações, acesse aqui o edital.

Compreender as particularidades humanas, servindo e restabelecendo a saúde da população.