Expoanime Cariri ocorre no próximo final de semana na Unileão e estudantes podem ganhar cortesia

Estudantes regularmente matriculados na Instituição podem ganhar ingressos cortesias para o dia 23; saiba como!

20/09/2023 14:07 pm - Atualizado em 20/09/2023 15:44 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Você é fã de tecnologia e cultura geek? Adora esse universo e está esperando ansiosamente pelo próximo evento? Então, saiba que a Unileão está prestes a sediar mais uma edição da Expoanime Cariri e promete proporcionar uma experiência única! O evento acontecerá no próximo final de semana, nos dias 23 e 24 de setembro, e será realizado no campus Lagoa Seca, com início a partir das 10h.

Atenção estudante da Unileão!

Se você é estudante regularmente matriculado na Unileão, saiba que pode ganhar um ingresso cortesia para o sábado (23). Basta apenas acessar este link e preencher as informações solicitadas. Os primeiros 150 estudantes irão garantir o ingresso para aproveitar o primeiro dia do evento. As cortesias serão retiradas na sexta-feira (22), no núcleo de atendimento do campus em que você estuda, das 8h às 22h.

Garanta seu ingresso cortesia!

O que teremos este ano

A programação desta edição contará com concurso de cosplay, arena gamer, arena livre e competições k-pop, presença de Mariana Torres, dubladora das personagens: Ravena, de Jovens Titãs; Feiticeira Escarlate; Super Girl; Verônica, de Riverdale e muitas outras. Além disso, também estarão presentes a professora e k-poper Bela Goes e o youtuber Nerd Sabido; além de outras atividades e ações ligadas a esse universo.