Núcleo de Carreira e Profissão promoverá workshop sobre escrita científica

Com o início previsto para o dia 17 de outubro e encerramento em 7 de novembro, momento é destinado aos estudantes da Instituição.

22/09/2023 15:05 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

A escrita científica é uma habilidade fundamental para qualquer pessoa envolvida em pesquisa e inovação. Ela desempenha um papel crítico na disseminação de descobertas e contribuições para a comunidade científica.

Foi pensando nisso que o Núcleo de Carreira e Profissão (NUCAP) da Unileão promoverá o workshop “Escrita científica: das ideias à publicação” com o início previsto para o dia 17 de outubro e encerramento em 7 de novembro. Momento é destinado para estudantes da Instituição. Os encontros serão online nas terças-feiras de 14h às 16h, ministrados pela professora doutora Rafaela de Abreu.

Ao finalizar o workshop, os participantes receberão certificado de 8h de carga horária complementar.

Para realizar a inscrição, basta acessar este link entre os dias 10 e 15 de outubro e preencher o formulário eletrônico.