Liga Acadêmica de Uroginecologia e Obstetrícia abre seleção para novos membros

As inscrições estarão abertas de 9 a 14 de outubro e são destinadas aos alunos do curso de Fisioterapia da IES.

25/09/2023 14:53 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

A Liga Acadêmica de Uroginecologia e Obstetrícia (LAUGO), dos alunos do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão), lançou edital de seleção para novos membros. Serão ofertadas vagas para alunos do curso de Fisioterapia da Instituição que estejam devidamente matriculados do 6° ao 8° semestre, sendo duas vagas para Diretoria – cargos de Diretor Financeiro e Diretor Científico – e três vagas para membros.

Para se inscrever, os interessados precisam preencher o formulário disponibilizado no perfil do Instagram da Liga (@laugo_unileao), no período de 9 a 14 de outubro. No ato da inscrição, o candidato deverá enviar, junto a ficha de inscrição, cópias dos

Comprovante de Matrícula e Histórico Escolar atualizado, expedidos pelo Setor Acadêmico da Unileão. Mais informações sobre a seleção podem ser acessadas no Edital.

Confira o edital completo!

O resultado da seleção estará disponível nas redes sociais da Liga e no site oficial da Unileão no dia 23 de outubro. Os estudantes selecionados deverão dispor de 8 horas semanais para realização das atividades de ensino, pesquisa e extensão.

Preservar e reabilitar movimentos e funções do corpo humano.