IX Cerimônia do Jaleco do curso de Medicina Veterinária ocorre em novembro na Unileão

O evento será realizado no dia 14 de novembro e é direcionado para os acadêmicos do 1° semestre do curso, sendo aberto para familiares dos estudantes participantes.

26/09/2023 10:40 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

A IX Cerimônia do Jaleco do curso de Medicina Veterinária, do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) ocorrerá no dia 14 de novembro, a partir das 19h, no auditório do bloco A – campus Lagoa Seca. O evento é destinado aos alunos do 1° semestre da graduação e será aberto aos familiares dos estudantes participantes.

Na oportunidade, estarão presentes coordenadores e professores. A programação do evento inclui homenagens e discursos dos presentes, bem como a representação simbólica do uso dos jalecos, como uma forma de receber calorosamente os novos estudantes do curso e introduzi-los à futura área de profissão.

Essa cerimônia, que marca o início da graduação para os calouros, também é uma maneira eficaz de dar boas-vindas à Instituição. O objetivo é promover a integração dos novos alunos desde o início, motivando-os a vivenciar plenamente a experiência ao longo de todo o período de formação.

IX Cerimônia do Jaleco da Medicina Veterinária

Data: 14 de novembro

Local: auditório do bloco A – campus Lagoa Seca.

Responsabilidade social e ambiental no trato com os animais.