Mestrado em Ensino em Saúde da Unileão divulga Edital com oferta de disciplinas do programa de forma isolada

Interessados em cursar disciplinas do Mestrado de forma isolada devem se inscrever até o dia 5 de outubro.

02/10/2023 11:49 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Mestrado Profissional em Ensino em Saúde (MePESa) da Unileão torna público o Edital para aqueles que desejam fazer as disciplinas do Mestrado de forma isolada, ou seja, se tornarem alunos especiais do Programa. São ofertadas 15 vagas no total, sendo cinco vagas para o público externo, cinco vagas para professores(as) da Unileão e UNIVS e cinco vagas para alunos de graduação da Unileão que estejam no último ano e sejam membros de ligas acadêmicas e/ou grupos de pesquisa. As disciplinas ocorrem quinzenalmente, nas sextas-feiras, das 13h às 22h, e aos sábados, das 9h às 18h.

Confira aqui o Edital completo!

As inscrições devem ser realizadas através da secretaria do Mestrado, de acordo com as instruções disponibilizadas no Edital, até o dia 5 de outubro. Para entrar em contato com a secretaria, os interessados podem utilizar os números de WhatsApp (88) 9 9997-3430, (88) 9 9216-3040 ou o e-mail [email protected].

As disciplinas ministradas serão:

Educação em Saúde – 03 e 04 de Novembro /17 e 18 de Novembro

Profa. Dra. Germana Freire e Profa. Dra. Marlene Menezes Teixeira

Processos de Ensino e Aprendizagem em Saúde – 01 e 02 de Dezembro / 15 e 16 de Dezembro

Profa. Dra. Laís Karla Barreto e Prof. Dr. Junior Linhares

Professores da Unileão e UNIVS e estudantes podem cursar disciplinas de forma gratuita

Professores(as) da Unileão e UNIVS podem fazer as disciplinas de forma gratuita, como parte do programa de formação de professores da instituição. Estudantes de ligas acadêmicas e/ou grupo de pesquisa da Unileão, que estejam no último ano da graduação, também podem cursas as disciplinas de forma gratuita, como parte do programa de formação de pesquisadores vinculados à Coordenação de Pesquisa e Extensão (COPEX).

Saúde e beleza buco-facial.