Curso de Psicologia promove oficina sobre Regulação Emocional

Oficina será online voltada para alunos e egressos do curso de Psicologia da Unileão.

10/10/2023 08:05 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

A regulação emocional em psicoterapia será tema de oficina ministrada pela professora Silvia Morais no próximo dia 14 de outubro, das 14h às 18h, via Google Meet. São 25 vagas, distribuídas da seguinte forma:

• Egressos do curso de Psicologia da Unileão: 5 vagas com inscrições neste link.
  • Alunos do curso de Psicologia da Unileão:  20 vagas com inscrições neste link.

A oficina é organizada pela Liga Acadêmica de Terapias Cognitivas e Comportamentais (LATEC), com o objetivo de proporcionar uma melhor compreensão sobre o tema e como se dá o manejo das emoções no espaço clínico a partir da perspectiva da Terapia Cognitivo Comportamental (TCC) e Terapia Comportamental Dialética (DBT).

Por que participar?

A regulação emocional é um assunto que vem ganhando muita visibilidade tanto por ser comum a diversos transtornos mentais como por aparecer como alta demanda clínica. Frente a esse cenário, faz-se necessário capacitar alunos e demais interessados da área para uma melhor compreensão do termo de forma ampla, respaldado pelas abordagens com melhores evidências para o manejo de desregulação emocional. Para isso, a oficina fará uso de slides, vídeos e atividades que envolvam os participantes.

Oficina sobre Regulação Emocional

Data: 14 de outubro (sábado)

Horário: das 14h às 18h via Google Meet

Facilitadora: Professora Silvia Morais

Público-alvo: Alunos e egressos do curso de Psicologia da Unileão

Compromisso com os processos de transformações sociais e promoção da qualidade de vida.