Unileão oferta microcertificações em Excel Básico e Intermediário, Word e PowerPoint

Podem participar estudantes regularmente matriculados no semestre 2023.2, e as inscrições podem ser feitas até o dia 23.

13/10/2023 10:26 am - Atualizado em 13/10/2023 15:05 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

A Unileão, através do Núcleo de Carreira e Profissão (NUCAP), está ofertando microcertificações em Excel Básico e Intermediário, Word e PowerPoint que ficarão disponíveis durante todo o semestre na plataforma Unileão Digital. Podem participar estudantes regularmente matriculados no semestre 2023.2, e as inscrições podem ser feitas até o dia 23 de outubro.

A iniciativa busca proporcionar aos estudantes conhecimentos e habilidades em áreas que possam potencializar a sua jornada no ensino superior, como também na atuação profissional.

As microcertificações ofertadas pela Unileão são gratuitas e exclusivas para os alunos da Instituição. Cada curso emitirá certificado de 20h de carga horária complementar para os estudantes.

Clique aqui para se inscrever!