Inscrições abertas para minicurso de Ginástica Abdominal Hipopressiva

Minicurso é voltado para alunos de Fisioterapia e as inscrições podem ser realizadas on-line, sem taxas.

20/10/2023 14:53 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Alunos de Fisioterapia interessados em Ginástica Abdominal Hipopressiva poderão se aprofundar na técnica por meio de um minicurso conduzido pela professora Carolina Assunção Macedo Tostes, no próximo dia 4 de novembro. São vinte (20) vagas gratuitas, e as inscrições devem ser feitas através deste link.

Inscreva-se aqui!

O minicurso acontece das 8h às 12h, no Laboratório de Cinesiologia, do campus Lagoa Seca, com aula expositiva e prática, organizado pela Liga Acadêmica de Uroginecologia e Obstetrícia (LAUGO) e colaboradores.

Por que participar?

A ginástica abdominal hipopressiva tem sido bastante difundida atualmente. É uma técnica usada para promover o fortalecimento da musculatura abdominal e do assoalho pélvico, sem promover sobrecarga nos músculos. Pode ser útil no melhoramento da postura, respiração, vida sexual e metabolismo.

Minicurso gratuito de Ginástica Abdominal Hipopressiva

Data: 4 de novembro, das 8h às 12

Local: Laboratório de Cinesiologia, campus Lagoa Seca da Unileão

Preservar e reabilitar movimentos e funções do corpo humano.