Egresso de Educação Física da Unileão coleciona aprovações em concursos e conquista título de Mestre

Rodrigo não hesita em creditar parte de seu sucesso à Unileão; saiba mais.

23/10/2023 07:32 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Rodrigo Melo é um exemplo brilhante de como a dedicação e o apoio educacional podem transformar vidas. Egresso do curso de Educação Física da Unileão, concluído em 2015, Rodrigo conquistou feitos notáveis ao longo de sua carreira, culminando com a obtenção do título de Mestre em Educação Física em 2022.

Desde sua graduação, Rodrigo tem construído uma carreira sólida e admirável. “Após concluir a graduação em 2015, trabalhei no município de Juazeiro do Norte como professor do ensino fundamental, e em 2016 concluí a especialização em Educação Física Escolar”, disse.

Aprovações em concursos e título de Mestre

O destaque da trajetória de Rodrigo é sua impressionante série de aprovações em concursos. Ainda em 2016, ele alcançou o 2º lugar no concurso para professor de Educação Física na rede estadual de Pernambuco, na cidade de Belo Jardim. Todavia, sua ascensão continuou quando ingressou como professor na Universidade Regional do Cariri, campus Iguatu, onde permaneceu por mais de 4 anos, contribuindo para a formação de futuros profissionais. Mas suas realizações não pararam por aí. Em 2018, ele conquistou a 31ª posição no concurso para professor de Educação Física no estado do Ceará, demonstrando sua determinação e excelência acadêmica.

A cereja do bolo em sua carreira acadêmica foi a conquista do título de Mestre em Educação Física em 2022, pela Universidade Federal do Vale do São Francisco, em Petrolina, Pernambuco. Esse marco representa não apenas o ápice de sua jornada educacional, mas também a confirmação de sua paixão pela Educação Física e seu compromisso com o aprimoramento constante. Assim, Rodrigo não hesita em creditar parte de seu sucesso a Unileão. Para ele: “o curso de Educação Física da Unileão contribuiu de forma significativa para o meu crescimento pessoal e profissional. Com destaque para a equipe de professores que sempre acreditam no potencial de cada estudante.”

Seu exemplo ilustra como a perseverança e uma educação de qualidade podem abrir portas e moldar futuros incríveis. Rodrigo é um exemplo do potencial ilimitado que os estudantes e egressos da Unileão podem alcançar. Sua jornada é motivo de grande orgulho para toda a comunidade acadêmica.

Aliar a mente e o corpo, proporcionando mais saúde e bem-estar.