NUCAP promove workshop sobre criação de perfil profissional no Linkedin

As inscrições serão realizadas entre os dias 2 e 7 de novembro; atividade contará com emissão de certificado de 4h.

25/10/2023 07:17 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Núcleo de Carreira e Profissão (NUCAP) da Unileão realizará o Workshop “Marca Pessoal no Linkedin” para estudantes da Instituição que desejam criar perfil profissional na plataforma. O encontro acontecerá no dia 9, das 14h às 17h, no Laboratório de Informática 2, no campus Lagoa Seca, com emissão de certificado de 4h. As inscrições serão realizadas entre os dias 2 e 7 de novembro.

Reserve a sua vaga!

O Workshop tem como foco o desenvolvimento do conceito de marca pessoal alinhada com a ferramenta profissional do Linkedin, com o objetivo de se tornar um meio de construir a carreira do estudante de forma segura e ampliar as oportunidades de estágio e trabalho.

Workshop Marca Pessoal no Linkedin

Data: 9 de novembro, das 14h às 17h

Local: Laboratório de Informática 2, campus Lagoa Seca da Unileão

Endereço: Av. Maria Letícia Leite Pereira s/n, Lagoa Seca – Cidade Universitária, Juazeiro do Norte – CE.