PEAS dos cursos de Administração e Ciências Contábeis promovem doação de uniformes para escolinha de futebol

No último sábado (21), aconteceu a entrega dos uniformes de futebol para o time da Freilex, escola de futebol do bairro Frei Damião.

25/10/2023 07:31 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Programa de Educação Ambiental e Sustentável (PEAS) dos cursos de Administração e Ciências Contábeis da Unileão realizou, no último sábado (21), a entrega dos uniformes de futebol para o time da Freilex, escola de futebol do bairro Frei Damião, em Juazeiro do Norte. O encontro começou com um café da manhã e finalizou com uma partida de futebol, marcando a inauguração dos novos uniformes.

A professora Isabel Calixto, que ministra a disciplina de sustentabilidade, explicou como essa ação foi possível: “O Peas desenvolveu o projeto que contou com a doação de lixo eletrônico descartado pela sociedade. Assim, a equipe realizou a venda. Como resultado, a equipe arrecadou um valor suficiente para proporcionar esse momento às crianças do time”.

Ainda de acordo com a docente, a escolinha de futebol foi criada com a ideia de socializar e mostrar aos meninos todas as oportunidades que o esporte traz, proporcionando a visão de futuro que eles merecem.

Empreender com inovação, identificando oportunidades na gestão de negócios.