Da graduação ao sucesso: conheça a jornada da egressa Maila Iorrana, proprietária de um centro de treinamento personalizado

Ela relata que começou com menos de 30 alunos e agora tem todas as vagas preenchidas, com uma lista de espera de mais de 200 pessoas.

30/10/2023 16:17 pm - Atualizado em 31/10/2023 08:21 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

A jornada dos egressos da Unileão é um exemplo inspirador de sucesso contínuo. Cada história representa a promissora trajetória desses graduados, e uma delas é a de Maila Iorrana, bacharel em Educação Física pela Unileão. Hoje, Maila é dona do seu próprio centro de treinamento personalizado, demonstrando como os valores, o conhecimento e as oportunidades oferecidas pela Instituição têm o poder de abrir portas para um futuro brilhante.

1. Após a graduação, como você começou a trilhar sua trajetória profissional?

Comecei dando aulas de treinamento funcional com 10 cones pequenos, 10 pratinhos pequenos e apenas uma escada de agilidade. Assim, graças à minha formação em Educação Física e ao conhecimento adquirido na Unileão, consegui montar meu próprio centro de treinamento personalizado em menos de 2 anos.

1. E o que essa conquista mudou em sua vida?

Inegavelmente, essa conquista transformou minha vida, permitindo que eu oferecesse um serviço diferenciado em relação às academias para meus alunos, bem como: avaliação física, acompanhamento, avaliação postural e treinamento personalizado. Comecei com menos de 30 alunos, e agora minhas vagas estão preenchidas com uma lista de espera de mais de 200 pessoas. Certamente, essa jornada é uma resposta a quem me dizia que Educação Física não é lucrativa.

1. Como a Unileão contribuiu para a realização da sua conquista?

O apoio da Unileão é fundamental, mantendo seus alunos atualizados em conhecimento, tecnologia e práticas. Ademais, minha graduação foi muito proveitosa, e a Unileão contribuiu com meu aprendizado e abriu portas para o mercado de trabalho. Apenas lamento que, em meu último ano, não pudemos ter aulas presenciais para aproveitar mais, devido à pandemia.

Assim, a jornada de Maila é um testemunho do comprometimento da Unileão em capacitar seus alunos para alcançar o sucesso e buscar a realização dos seus sonhos.

Egresso (a), compartilhe aqui sua jornada de sucesso!