Curso de Medicina Veterinária da Unileão promove I Jornada Interdisciplinar

Exposição de banners, maquetes e simulações de situações da rotina prática veterinária integram a programação.

01/11/2023 14:45 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Na próxima terça-feira, dia 7 de novembro, o curso de Medicina Veterinária da Unileão realizará a sua I Jornada Interdisciplinar. O evento começará às 17h, direcionado aos alunos que estão cursando as disciplinas do Núcleo de Interdisciplinaridade.

Com o objetivo de incentivar os estudantes a se interessar pela aprendizagem e pesquisa científica, a jornada apresentará trabalhos que abordam o conhecimento adquirido ao longo do período letivo. Através da exposição de banners, maquetes e simulações de situações da rotina prática veterinária, eles terão a oportunidade de demonstrar os temas relacionados aos conteúdos vistos no semestre.

Os alunos (para os quais a Jornada se destina) podem realizar suas inscrições neste link.

Inscreva-se aqui!

Por que é importante?

O evento possibilitará a construção de um espaço de discussão sobre a importância da conexão entre distintas áreas do saber, evidenciando que o conhecimento não é disciplinar, mas interligado. Também possibilitará a valorização da universidade como espaço que produz e dissemina ciência.

I Jornada Interdisciplinar de Medicina Veterinária da Unileão

Data: 07 de novembro, às 17h30

Público-alvo: estudantes que estão cursando o Núcleo de Interdisciplinaridade

Responsabilidade social e ambiental no trato com os animais.