(88)99216-3040

Pós-graduação em Contabilidade e Legislação Tributária da Unileão realiza palestra sobre planejamento tributário na prática

Participantes irão aprender como evitar processos trabalhistas e fiscais, blindar bens e diminuir a carga tributária sem sonegar.

03/11/2023 13:38 pm - Atualizado em 03/11/2023 14:45 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Programa de Pós-Graduação em Contabilidade e Legislação Tributária da Unileão vai realizar a palestra “Planejamento Tributário na Prática” para alunos da pós-graduação e os empresários da região.

Marcada para o dia 23 de novembro, às 19h, no auditório do Bloco E, do campus Lagoa Seca, a palestra será ministrada pelos advogados Guilherme Wiltshire e Ricardo Marinho, fundadores do escritório Marinho & Wiltshire Sociedade de Advogados, com sede em São Paulo e filial no Ceará. Guilherme Wiltshire é especialista em Direito Tributário, Empresarial e Societário, enquanto Ricardo Marinho é especialista em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho.

As inscrições podem ser realizadas através deste link.

Por que participar?

A partir da experiência de especialistas renomados, os participantes irão adquirir conhecimentos relevantes para sua carreira e negócio, além de informações práticas e atualizadas de como evitar processos trabalhistas e fiscais, blindar bens e diminuir a carga tributária sem sonegar.

Reserve já a sua vaga clicando aqui:

Quero aprender sobre Planejamento Tributário na Prática!


COMPARTILHE: