Egresso da primeira turma de Educação Física bacharelado da Unileão conquista cargo de Coordenador Técnico em rede de academias

Conheça um pouco da trajetória de César Iúryk Biserra Silva, que devido ao seu esforço e dedicação, hoje é Coordenador Técnico das redes de academia Fitness Exclusive.

07/11/2023 16:37 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

A jornada dos egressos da Unileão continua sendo um motivo de orgulho para a comunidade acadêmica. Dessa vez, a história a ser compartilhada é de César Iúryk Biserra Silva, que devido ao seu esforço e dedicação, hoje é Coordenador Técnico das redes de academia Fitness Exclusive. Dessa forma, seu sucesso é uma prova viva de como a educação pode transformar vidas e moldar futuros de destaque.

Participação na primeira turma de Educação Física Bacharelado da Unileão

César Iúryk começou sua jornada acadêmica como aluno da primeira turma de Educação Física bacharelado da Unileão. Ele relata que se sentiu extremamente privilegiado e grato por ter participado da primeira turma: “foi uma turma que marcou a todos; todos os membros da turma eram muito parceiros uns dos outros e estavam sempre dispostos a somar. Foi uma experiência muito boa e ali foi onde minha mente se abriu para entender que a Educação Física não se tratava apenas de alto rendimento, como eu pensava, ou apenas de esportes, mas algo muito mais completo que trabalhava todos os aspectos relacionados à saúde física, social e mental”, relembra. Ele acrescenta ainda que o momento mais marcante da sua graduação foi a experiência na Academia-Escola e a participação em grupos de estudos.

Assim, durante seus anos na graduação, ele mergulhou em um imenso mar de experiências, desde aulas práticas até participação em grupos de pesquisa. “Participei do Grupo de Estudos do Treinamento Esportivo e Desempenho Humano (GETEDeH) e também fui bolsista nesse grupo. Além disso, meu TCC foi resultado desse grupo. Meu colega, Gutierry, que hoje inclusive trabalha comigo, também foi bolsista, e nós frequentávamos o laboratório. Foi uma experiência de muito aprendizado”, destaca.

Ademais, sua dedicação e amor pela área o ajudaram a conquistar uma bolsa de estudos para a pós-graduação na área de Personal Trainer, a qual ele está concluindo.

Conquista do cargo de Coordenador Técnico

Hoje, César Iúryk ocupa o cargo de coordenador técnico das redes de academia Fitness Exclusive. Sua jornada até essa admirável conquista é uma prova de que vale a pena ter empenho e dedicação em seguir seus sonhos. “Eu me sinto extremamente grato a Deus, feliz, mas também tenho noção da responsabilidade que isso traz. A consciência precisa continuar trabalhando e se capacitando. Sou uma das peças da engrenagem e não teria chegado aqui sozinho. Pessoas contribuíram diretamente para isso. Sinto-me muito grato e feliz por estar como coordenador técnico e continuo trabalhando para seguir nesse crescimento pessoal e profissional”, disse.

A Unileão se orgulha em fazer parte da jornada acadêmica de tantos estudantes e ver resultados tão excelentes, como o de César Iúryk, só reafirma o compromisso da Instituição em formar profissionais qualificados para o mercado de trabalho. “A Unileão contribuiu muito nesse processo, porque foi lá onde tive a oportunidade de aprender e evoluir com pessoas de excelência e ter ótimos resultados. Sou grato a todos os meus colegas, professores e a toda equipe”, frisa.

Inegavelmente, César Iúryk é um exemplo inspirador de como a educação e a determinação podem abrir portas e promover conquistas notáveis. Assim, sua jornada é uma reafirmação da excelência da Unileão em preparar os alunos para um futuro de destaque.

Aliar a mente e o corpo, proporcionando mais saúde e bem-estar.