Unileão promove oficina para capacitar alunos na elaboração de projetos de pesquisa

O encontro acontecerá nos dias 8 e 9 de novembro, no Laboratório de Informática do campus Saúde.

07/11/2023 07:23 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Grupo de Pesquisa Políticas Públicas de Educação e Saúde (GPPES), vinculado ao Mestrado Profissional de Ensino em Saúde (MEPeSa) da Unileão, realizará uma oficina para elaboração de projetos de pesquisa. Ministrado por professores do GPPES, o encontro acontecerá nos dias 8 e 9 de novembro, no Laboratório de Informática do campus Saúde.

Inscreva-se aqui!

O objetivo é apresentar os procedimentos adotados nas diversas modalidades de pesquisa científica, incentivando os alunos na elaboração de projetos e esclarecendo dúvidas sobre a temática. Durante o encontro, serão realizadas atividades discursivas e rodas de conversa.

Oficina de elaboração de projeto de pesquisa

Data: 8 e 9 de novembro

Local: Laboratório de Informática do campus Saúde da Unileão

Endereço: Av. Leão Sampaio, km 3, bairro Lagoa Seca, Juazeiro do Norte – CE.