Bacharelado em Educação Física promove II Colóquio de Estágio Supervisionado

Evento tem como objetivo investir na formação dos estudantes, visando garantir uma atuação profissional de qualidade no futuro.

10/11/2023 17:06 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

No dia 14 de novembro, das 18h às 22h, acontecerá no auditório do Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ) da Unileão, o II Colóquio de Estágio Supervisionado do curso de bacharelado em Educação Física. De acordo com a coordenadora, professora Jenifer Kelly Pinheiro, o objetivo é ampliar o conhecimento dos estudantes acerca do atendimento para pessoas com diabetes e hipertensão, além de conhecer os processos de preparação física e nutricional de atletas de fisiculturismo. Ao final, será conferido um certificado de 4h complementares, e os interessados podem se inscrever através deste link.

Garanta a sua vaga!

Programação

O II Colóquio de Estágio Supervisionado promete ser um evento enriquecedor para os estudantes, contribuindo para sua formação acadêmica e profissional. Por isso, contará com duas mesas redondas, intituladas: “Etapas do treinamento de força e controle nutricional em atletas de fisiculturismo” e “Atuação do profissional de Educação Física em atendimento aos grupos especiais nos espaços não formais”.

Para saber mais

O curso de Bacharelado em Educação Física é conhecido por sua versatilidade, preparando profissionais para atuarem em diversas áreas da atividade física, desde a promoção da saúde até o alto rendimento esportivo. Por isso, é fundamental que os estudantes tenham acesso a momentos de aprimoramento e aprendizado, como o Colóquio de Estágio Supervisionado.

Serviço

Evento: II Colóquio de Estágio Supervisionado do curso de bacharelado em Educação Física

Data: 14 de novembro, das 18h às 22h

Local: Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ) da Unileão

Aliar a mente e o corpo, proporcionando mais saúde e bem-estar.