Hospital Veterinário da Unileão divulga edital para aprimoramento prático

Estudantes podem se inscrever de forma online até o próximo dia 26 de novembro.

21/11/2023 10:10 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

À medida que as férias se aproximam, uma oportunidade de adquirir novos conhecimentos se apresenta: o Hospital Veterinário (HOVET) da Unileão divulgou um edital para a seleção de estudantes em um projeto de aprimoramento prático em várias áreas. As inscrições estão disponíveis até o dia 26 de novembro, através de um formulário online.

Inscreva-se aqui!

O processo seletivo é direcionado a estudantes do curso de Medicina Veterinária, sendo que alunos a partir do 1° semestre podem participar. O intuito é proporcionar formação prática em diversas áreas, por meio do acompanhamento da rotina do HOVET e sob a supervisão de preceptores qualificados.

A oferta é de 168 vagas para início imediato, além do cadastro de reserva. Vale ressaltar que a duração do projeto varia de acordo com o setor escolhido. Alguns terão início em 11 de dezembro, enquanto outros começarão apenas em 22 de janeiro de 2024. As atividades em todos os setores, no entanto, se encerrarão em 25 de fevereiro do próximo ano.

Para mais detalhes, consulte o edital disponível aqui!

Caso haja dúvidas, é possível obter mais informações através do e-mail: [email protected].

Responsabilidade social e ambiental no trato com os animais.