Confira a relação dos projetos premiados no II Seminário de Extensão “Quero Ver Verdejar”

Cerimônia de entrega dos prêmios ocorrerá na próxima terça-feira (28), às 19h, no auditório do bloco E.

23/11/2023 13:27 pm - Atualizado em 23/11/2023 13:30 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

A comissão organizadora do II Seminário de Extensão “Quero Ver Verdejar” apresenta a relação dos estudantes premiados durante o evento. A premiação será entregue às equipes em cerimônia marcada para a próxima terça-feira (28), às 19h, no auditório do bloco E.

Confira a relação:

Categoria Banner (Extensão 1)

1º Lugar: Viabilidade socioeconômica para implementação de biodigestores em pequenas propriedades rurais

Prof. Orientador: Thiago Silva Maia

Alunos Extensionistas: Abner Machel de Oliveira; Expedito Victor Alves Martins; Maria Suellen dos Santos Silva; Marianne Bezerra de Melo; Rafael Santos de Oliveira; Samuel de Oliveira Costa e Vinicius Matias Plácido Pinheiro.

Curso: Medicina Veterinária.

2º Lugar: Métodos contraceptivos e alternativos e sua eficácia na prevenção da gravidez e infecções sexualmente transmissíveis

Profª. Orientadora: Amanda Karine

Alunos Extensionistas: Iris Alves Faustino; Pedro Henrile Diam Fernandes; Andressa De Alencar Batista; Joana Da Silva Vieira; Maria Isaglória De Lima; Tereza Isabel Gomes Da Silva e Raissa Vitória Clemente Hilario.

Curso: Enfermagem.

Categoria Minidocumentário (Extensão 2)

1º Lugar: O direito ao acesso a saúde psicológica nas escolas

Profª. Orientadora: Danielly Pereira Clemente

Alunos Extensionistas: Jorge Osvaldo De Almeida Pinto; Francisco Arthur Dos Santos Pereira; Kaio Brandão Maciel Cordeiro; Matheus Silva Barboza Cordeiro; Gabriel Rodrigues Carvalho; Sabrina Ferreira Soares Barros e Davi Torres Brasil.

Cursos: Administração, Ciências Contábeis, Direito e Psicologia.

2º Lugar: CAC e Baixio do Muquém: conflito fundiário

Profª. Orientadora: Danielly Pereira Clemente

Alunos Extensionistas: Thayane Alencar Gomes; Joice Sobreira Soares Silva; José Ítalo Sales Silva; José Eudes Da Silva Santos; Raissa De Souza Vieira; Jairo Fernando Dos Santos Cosmo; Maria Clara Araújo Da Silva; Pedro Ermeson Pereira Rodrigues; Alexsandro Pereira Da Silva; Francisco Levy Lavor Landim Macedo e Bruno Everton Roseno Alves.

Cursos: Administração, Ciências Contábeis, Direito e Psicologia.