(88)99216-3040

Docentes da Unileão participam do Congresso Estética In Nordeste, e uma delas é homenageada como embaixadora do evento

Evento aconteceu entre os dias 11 e 13 de novembro, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza.

27/11/2023 07:43 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

A Unileão marcou presença no Congresso Estética In Nordeste, realizado entre os dias 11 a 13 de novembro, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza. A Instituição foi representada pela professora Rejane Fiorelli, coordenadora geral dos cursos de pós-graduação da Unileão e coordenadora de área dos cursos de pós-graduação em Fisioterapia e Enfermagem Estética; e a professora Fabrina Moura, coordenadora dos cursos de pós-graduação na área de Biomedicina. O evento reuniu profissionais de excelência na área de estética, além de marcas, produtos, serviços e lançamentos de tendências no mercado.

As professoras contam que, durante o evento, adquiriram aprendizagem sobre novas tendências, técnicas e avanços relevantes para suas áreas de atuação. Inegavelmente, participar de eventos como esse possibilita um aprofundamento nos processos de formação da área. Além disso, configura-se também como uma oportunidade de adquirir conhecimento e eventualmente ampliar os cursos de pós-graduação na área de Estética da Unileão.

Homenagem e depoimentos das docentes

Durante o evento, a professora Rejane Fiorelli recebeu uma homenagem pelo apoio e participação no evento com o título de embaixadora do Congresso, representando o Cariri e a Unileão. Para ela, a nomeação é uma honra e uma grande responsabilidade. “Esta designação não apenas reconhece a expertise na área de estética, como também minha atuação no campo educacional. Dessa forma, inspirar outros profissionais, compartilhar conhecimentos, promover a inovação e a educação contínua na área da estética é uma grande honra”, destaca.

Ainda de acordo com a professora, representar a Unileão como parte desse papel é uma demonstração da colaboração entre a parte acadêmica e a prática, o que realça a importância da formação acadêmica sólida e da aplicação prática no campo da estética. “Agradeço a Unileão pela oportunidade, além de agradecer pelo convite de ser embaixadora pelas líderes do evento: Tatiane Teófilo e Ana Cláudia Petkevicius”, afirma a docente.

Para a professora Fabrina a sensação também é de gratidão pela oportunidade de participar do evento. “Enquanto profissional, professora e coordenadora de área da pós-graduação, sou grata por poder participar dessa grandiosa experiência com os mais renomados experts da área, para trazer o melhor para nossos acadêmicos e também pacientes que usufruem dos nossos serviços, tudo para servir melhor dentro da área da estética”, conclui.

Confira alguns registros:


COMPARTILHE: