MEC divulga a lista de pré-selecionados nas vagas remanescentes do Fies 2023

Candidatos pré-selecionados podem realizar a validação das informações declaradas no ato da inscrição por meio da entrega física ou digital da documentação exigida no período de 5 a 7 de dezembro de 2023.

05/12/2023 15:53 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Ministério da Educação (MEC) divulgou, nesta terça-feira (5), a lista de pré-selecionados para as vagas remanescentes do processo seletivo do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) para 2023. Os candidatos pré-selecionados podem realizar a validação das informações declaradas no ato da inscrição, por meio da entrega física ou digital da documentação exigida, no período de 5 a 7 de dezembro de 2023.

Confira aqui a lista de pré-selecionados das vagas remanescentes!

Os candidatos que se inscreveram no processo seletivo de vagas remanescentes do Fies 2023 para a Unileão poderão contar com apoio do setor de Bolsas e Financiamentos da Instituição, localizado no campus Crajubar. Uma equipe especializada repassará todas as orientações necessárias para a conclusão do processo de inscrição e contratação do Fies.

O setor de Bolsas e Financiamentos da Instituição pode ser contatado pelo telefone: (88) 2101-1034; pelo WhatsApp ou pelo e-mail: [email protected].

Fale com o WhatsApp do setor de Bolsas e Financiamentos!

Confira a documentação necessária!

Vantagens de contratar o Fies na Unileão:

• Juros zero;
  • Financiamento de 50% até 100%;
  • O dobro do tempo do curso para pagar, podendo chegar a um prazo de até 15 anos;
  • A Unileão oferece Bolsa de 85% para o candidato ao Fies iniciar as atividades acadêmicas e aguardar a pré-seleção dentro de sala de aula;
  • A Unileão é recordista de vagas do Fies;
  • Todos os candidatos inscritos no Fies nos últimos anos que escolheram a Unileão foram pré-selecionados pelo MEC;
  • A Unileão tem um setor com profissionais qualificados para auxiliar os estudantes em todas as etapas do financiamento, desde a inscrição, contratação e manutenção (gratuitamente).