Dê um salto para o futuro com Bolsa FIES de até 100% em 2024 na Unileão

Condição dá abatimento de até 100% no valor das mensalidades referentes ao primeiro semestre de 2024*.

11/12/2023 12:13 pm - Atualizado em 02/01/2024 11:22 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O salto para um futuro de sucesso começa com um impulso no hoje. Por isso, a Unileão quer ajudar os estudantes que desejam contratar o Fundo de Financiamento Estudantil (FIES) para ingressar na Instituição em 2024 mas que não querem atrasar o semestre esperando as etapas do financiamento. Com a Bolsa FIES de até 100%**, o estudante faz a matrícula, inicia o curso junto dos colegas e tem consultoria especializada desde a inscrição até a contratação e manutenção do financiamento. Tudo isso com o abatimento de até 100% no valor das mensalidades referentes ao primeiro semestre de 2024*.

A Unileão é recordista em vagas de FIES e todos os candidatos inscritos no financiamento na Instituição nos últimos semestres foram pré-selecionados. Os estudantes que se beneficiarem da Bolsa FIES terão a oportunidade de participar tanto do processo regular como do processo de lista de espera do financiamento, que acontecerá em breve, contando com consultoria especializada desde a inscrição até contratação e manutenção do Fies.

Para ter acesso a essa condição especial, os candidatos deverão realizar suas matrículas após a aprovação em um dos processos seletivos vigentes, como o Ingresso com a Nota do Enem, utilizando notas a partir da edição de 2011.

Ingresse com a nota do Enem

Os estudantes que participaram do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), a partir da edição de 2011, podem usar suas notas para o ingresso na Unileão em 2024. As inscrições para essa modalidade de seleção estão abertas e podem ser feitas gratuitamente por meio deste link. O resultado é imediato, conforme prevê o edital.

*Confira o Edital da Bolsa Fies 2024!

**A condição especial é destinada aos interessados em contratar o Fundo de Financiamento Estudantil (FIES) para o ingresso em um dos cursos da Unileão no semestre 2024.1 e válida para matrículas feitas a partir da data de lançamento do novo benefício.

Saiba mais sobre o Bolsas Fies 2024!