Unileão divulga prazo de escolha para estágio supervisionado em Direito no semestre 2024.1

A matrícula para a escolha da turma e do professor orientador do estágio acontecerá de 15 a 19 de janeiro, por meio do portal de matrículas.

11/12/2023 11:45 am - Atualizado em 10/01/2024 11:21 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

A coordenação do curso de Direito do Centro Universitário Dr. Leão Sampaio (Unileão) anuncia o início do processo de seleção das turmas e orientadores para o Estágio Supervisionado em Direito no período letivo de 2024.1, a ser realizado no Núcleo de Práticas Jurídicas da Instituição. A matrícula para a escolha da turma e do orientador do estágio estará aberta de 15 a 19 de janeiro, por meio do portal de matrículas.

Para garantir a participação, os estudantes devem confirmar a rematrícula até 23 de dezembro, preencher o formulário de pré-escolha indicando a área de interesse para o estágio de 2024.1 e cumprir todos os pré-requisitos necessários para a seleção do estágio desejado.

O Estágio Supervisionado, componente essencial nos 6º, 7º, 8º, 9º e 10º semestres da graduação em Direito, requer uma carga horária mínima de 333,5 horas (equivalente a 400 horas-aula), conforme estipulado na matriz curricular.

Confira aqui o 1º aditivo do edital!

Clique aqui e confira o 2° aditivo do edital!

Para mais detalhes sobre as turmas de estágio disponíveis, consulte o edital.

Viabilizar o exercício dos direitos e o acesso da sociedade à Justiça.