COPEX divulga prazo de solicitações do Programa de Monitoria 2024.1 e 2024.2 para docentes da Unileão

Pedidos devem ser encaminhados a COPEX até o próximo dia 31.

22/01/2024 09:39 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

A Coordenação de Pesquisa e Extensão (COPEX) do Centro Universitário Dr. Leão Sampaio (Unileão) divulgou o edital para que os docentes da Instituição solicitem vagas para o Programa de Monitoria referente aos períodos de 2024.1 e 2024.2.

Os docentes devem encaminhar suas solicitações para a COPEX até o próximo dia 31, indicando a necessidade de monitoria para suas disciplinas. Na solicitação, é essencial fornecer informações como o número de monitores, conteúdos programáticos, além de apresentar a prova ou roteiro da entrevista a ser utilizado na seleção.

Para acessar o edital completo com todas as informações detalhadas, clique aqui.

Os dados e documentos necessários devem ser inseridos no sistema da COPEX, disponível por meio do seguinte link: [http://copex.unileao.edu.br/], dentro do prazo mencionado anteriormente.

Sobre o Programa

O Programa de Monitoria tem como objetivo ampliar o ensino no âmbito organizacional para os cursos de graduação da Unileão.

Objetivos da Monitoria:

• Despertar no(a) aluno(a) o interesse pela carreira docente;
  • Promover a cooperação acadêmica entre discentes e docentes;
  • Contribuir para a melhoria da qualidade do ensino;
  • Vivenciar estratégias inovadoras no Ensino Superior.