Unileão divulga Volume 11 Número 4 da Revista Interfaces

Novos artigos serão publicados durante todo o mês de janeiro.

29/01/2024 13:07 pm - Atualizado em 29/01/2024 13:12 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Chegou a oportunidade de publicar aquele artigo que você produziu! A Unileão lançou uma nova edição da Revista Interfaces: Saúde, Humanas e Tecnologia, o Número 4 do Volume 11, em 31 de dezembro, com novas publicações durante todo mês de janeiro. O editorial, cujo tema abordado é: “O hidrogênio verde pode ser uma oportunidade para consolidar o Brasil como protagonista mundial na descarbonização do setor energético”, foi produzido pelo Dr. Andrey S. Barbosa, da Universidade de São Paulo (USP). Até o momento, a edição apresenta uma coletânea de 25 artigos em diversas áreas do conhecimento.

Confira aqui a nova edição da Revista Interfaces!

Saiba mais

A Coordenação de Pesquisa e Extensão (COPEX) da Unileão fundou a Revista Interfaces há mais de 10 anos. Com o objetivo de contribuir para a ampliação e consolidação das Ciências no Brasil, a Revista visa veicular resultados de pesquisas inéditas e textos científicos, viabilizando a difusão de conhecimentos em diversas áreas.

Nesse ínterim, a Revista conquistou a classificação Qualis A3 da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). A conquista destaca sua importância e consolidação entre os periódicos de maior relevância e destaque nacional na divulgação científica.