Hospital Veterinário da Unileão divulga edital para projeto de extensão “Vivenciando a Medicina Veterinária”

Inscrições serão realizadas até o próximo dia 14 e estudantes a partir do 1º semestre podem participar.

02/02/2024 14:57 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Hospital Veterinário do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) está com inscrições abertas para o projeto de extensão “Vivenciando a Medicina Veterinária”. Nesse ínterim, o projeto oferece 170 vagas, sendo 164 exclusivas para estudantes do curso de Medicina Veterinária e 6 vagas para o setor de Saúde Pública, podendo concorrer qualquer aluno da área de saúde da Unileão. As inscrições podem ser realizadas até o próximo dia 14 e estudantes a partir do 1º semestre podem participar.

Inscreva-se aqui!

Dessa maneira, os participantes terão a oportunidade de vivenciar a rotina prática em diversas atividades do Hospital Veterinário. Mas, ao se inscrever, os alunos devem escolher somente uma área de atuação. Ademais, o resultado final da seleção será divulgado no dia 23 de fevereiro, a partir das 8h, na página do Instagram do Hospital Veterinário da Unileão (@hospitalveterinariounileao).

Confira o edital completo!

Confira o cronograma do processo seletivo:

Período de inscrições – 02 a 14/02;

Divulgação do deferimento das inscrições (alunos do 2° a 9° semestres) – 16/02;

Recurso contra as inscrições indeferidas (alunos do 2° a 9° semestres) – 17 e 18/02;

Divulgação final dos inscritos (alunos do 2° a 9° semestres) – 19/02;

Período de inscrições (alunos do 1° semestre) – 19 e 20/02;

Divulgação do deferimento das inscrições (alunos do 1° semestre) – 21/02;

Entrevistas – 20, 21 e 22/02;

Resultado final – 23/02;

Início das atividades e reunião de acolhimento – 26/02.

Responsabilidade social e ambiental no trato com os animais.