Cursos de Administração e Ciências Contábeis promovem TED Talk Gestão 360º

Evento é oportunidade para alunos que visam trajetória profissional bem-sucedida.

06/02/2024 14:52 pm - Atualizado em 22/02/2024 14:22 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Os cursos de Administração e Ciências Contábeis do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) vão promover um evento imperdível no próximo dia 29 de fevereiro, das 18h às 22h, no auditório do Bloco E, do campus Lagoa Seca: o “Gestão 360º TED Talk”. A partir de uma conversa com egressos que alcançaram sucesso em suas carreiras, a ideia é inspirar os alunos a trilharem o mesmo caminho.

Por que é imperdível?

Entre os assuntos, estará a importância de uma formação acadêmica sólida e a integração de pessoas, além dos processos e das tecnologias para alcançar o sucesso sustentável. Desse modo, os palestrantes discutirão como esses elementos se entrelaçam na prática profissional e de que maneira contribuíram para suas carreiras bem-sucedidas.

Vale ressaltar: a participação no evento se dará a partir do preenchimento de um formulário online.

Faça a sua inscrição aqui!

Conheça os convidados

Só para ilustrar, aqui vão 5 motivos para querer trilhar uma carreira de sucesso:

1. Realização pessoal: ter sucesso na carreira pode trazer um sentimento de realização e satisfação pessoal.
  2. Estabilidade financeira: uma carreira bem-sucedida geralmente oferece uma remuneração melhor, o que pode proporcionar estabilidade financeira.
  3. Reconhecimento no mercado: ter o nome reconhecido no mercado é um indicativo de sucesso na carreira.
  4. Crescimento profissional: o sucesso na carreira pode abrir portas para novas oportunidades e desafios, permitindo o crescimento e desenvolvimento profissional.
  5. Autonomia: para alguns, ter uma carreira de sucesso significa abrir o próprio negócio e ver o seu empreendimento dar certo.

Leia mais em:

Administração: construindo os líderes do amanhã

5 áreas da Administração que estão em alta

Ciências Contábeis: a profissão do presente e do futuro

Futuro da contabilidade: conheça as tendências e fique preparado

Evento: Gestão 360º
Data: 29/02
Horário: 18h às 22h
Local: Auditório Bloco E, campus Lagoa Seca

Empreender com inovação, identificando oportunidades na gestão de negócios.