Liga Acadêmica de Biomedicina Estética está com seleção aberta para novos membros

Candidatos podem se inscrever de 19 a 29 de fevereiro.

15/02/2024 08:00 am - Atualizado em 01/02/2024 08:45 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

A Liga Acadêmica de Biomedicina Estética (LABE) do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) divulgou edital para seleção de 15 novos membros. O processo seletivo está aberto a todos os alunos do curso de Biomedicina que estejam devidamente matriculados. Para se inscrever, os candidatos precisam preencher o formulário abaixo entre os dias 19 e 29 de fevereiro.

Realize a sua inscrição aqui!

O processo seletivo será composto por uma única etapa, que consiste na entrevista de disponibilidade e interesse do(a) candidato(a). Serão classificados(as), para efeito de admissão na LABE, os(as) estudantes que obtiverem notas maiores que oito (8), após a realização da entrevista, e dispuserem de 8h semanais para realização das atividades de pesquisa, ensino e extensão.

O período de atividades compreende os dois semestres de 2024. Logo após o término das atividades, no período estabelecido, os(as) participantes podem solicitar renovação por tempo indeterminado.

Acesse o edital completo!

Confira o cronograma do processo seletivo:

19/02 a 29/02 – Período de inscrições;

04/03 – Realização das entrevistas;

05/03 – Divulgação do resultado final;

11/03 – Reunião para admissão dos novos membros.

Ciência, saúde e diagnóstico em função da qualidade de vida.