Liga Acadêmica de Psicologia em Fatores Sociais Juvenis divulga edital para seleção de novos membros

Inscrições podem ser feitas até o próximo dia 23.

19/02/2024 14:31 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

A Liga Acadêmica de Psicologia em Fatores Sociais Juvenis (LAPFASJU), dos alunos do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão), divulgou um edital para seleção de novos membros. Para participar, os interessados devem enviar uma carta de intenção e a ficha de inscrição preenchida para o e-mail [email protected], juntamente com os documentos exigidos no edital, até o próximo dia 23.

Clique aqui e confira o edital completo!

Estão sendo ofertadas 9 vagas para os alunos graduandos em Psicologia, que tenham concluído ou estejam cursando a disciplina de Psicologia Social I e estejam cursando até o 9° semestre.

Compromisso com os processos de transformações sociais e promoção da qualidade de vida.