Programa Bolsa Social abre inscrições em 6 cidades para estudo na Unileão em 2024

Estudantes de Barbalha, Brejo Santo, Caririaçu, Crato, Jardim e Várzea Alegre podem se beneficiar das bolsas de 50% por meio do processo seletivo da Bolsa Social.

19/02/2024 09:11 am - Atualizado em 19/02/2024 10:54 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) facilita o ingresso de estudantes de cidades do Cariri no Ensino Superior por meio do programa Bolsa Social, desenvolvido em parceria com prefeituras, escolas ou veículos de comunicação dos municípios de Barbalha, Brejo Santo, Caririaçu, Crato, Jardim e Várzea Alegre. A iniciativa oferta bolsas de 50% para os cursos de graduação da Instituição.

Inscreva-se no programa Bolsa Social!

Confira aqui o edital!

Para participar, os interessados devem se inscrever entre os dias 19 de fevereiro e 1º de março, por meio do formulário disponível neste link. A prova, que selecionará os estudantes a serem beneficiados com as bolsas, será aplicada de maneira remota, no dia 2 de março, das 13h às 16h, e consistirá em uma redação digital. O resultado será divulgado no dia 4 de março e as matrículas dos aprovados deverão ser realizadas até o dia 8 do mesmo mês.

Todas as informações referentes ao processo seletivo podem ser conferidas no edital do programa Bolsa Social. Em caso de dúvidas, a Unileão disponibiliza o WhatsApp (88) 9 9216-3040 para mais informações.

Bolsa Social 2024

Cidades: Barbalha, Brejo Santo, Caririaçu, Crato, Jardim e Várzea Alegre