Curso de Fisioterapia divulga edital para eleição do Centro Acadêmico 2024-2025

Processo eleitoral ocorrerá de 23 de fevereiro a 02 de março de 2024; podem se candidatar alunos regularmente matriculados no curso.

23/02/2024 11:21 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

A Coordenação do Curso de Fisioterapia do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio lançou o edital de eleição para o Centro Acadêmico. O processo eleitoral ocorrerá de 23 de fevereiro a 02 de março de 2024.

Para participar, os alunos interessados – e regularmente matriculados no curso – devem se organizar em chapas, compostas cada uma por 17 membros, que ocuparão os seguintes cargos:

a) Presidente;

b) Vice-Presidente;

c) Tesouraria;

d) Coordenador (a) Social;

e) Coordenador (a) de Assuntos Estudantis;

f) Coordenador (a) Científica;

g) Coordenador (a) Apoio e Patrocínio;

i) Coordenador(a) Ingressantes.

Esses cargos compõem a presidência, também chamada de diretoria, cujo mandato tem duração de dois anos, contados a partir da data de posse. A eleição é feita por chapas, e os alunos interessados poderão inscrevê-las entre os dias 23 de fevereiro e 2 de março. A ficha de inscrição e o e-mail para o qual elas deverão ser encaminhadas estão disponíveis no edital.

Já a campanha eleitoral ocorrerá de 07 a 20 de março. A diretoria será  eleita por maioria simples de votos. A  posse da chapa vencedora será realizada no dia 26. O local e o horário serão divulgados posteriormente.

Acesse o edital completo clicando aqui!

Vale ressaltar: no edital estão disponíveis as informações necessárias sobre o processo eleitoral. É importante ler todas com atenção.

Por que participar?

Ser membro do Centro Acadêmico é uma oportunidade de desenvolver habilidades de comunicação, liderança, gestão, trabalho em equipe e organização, uma experiência de crescimento pessoal que poderá impactar na vida profissional dos estudantes.

Datas importantes:

Inscrições de Chapas: 23 de fevereiro a 02 de março de 2024

Divulgação das chapas deferidas e indeferidas: 05 de março de 2024

Campanha eleitoral: 07 a 20 de março de 2024

Eleição: 21 de março de 2024

Posse da chapa vencedora: 26 de março de 2024

Preservar e reabilitar movimentos e funções do corpo humano.