Curso de Nivelamento on-line 2024.1 da Unileão está com inscrições abertas

Aulas serão realizadas integralmente por meio da plataforma Unileão Digital.

26/02/2024 08:00 am - Atualizado em 20/02/2024 16:07 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (UNILEÃO), disponibiliza, com o acompanhamento das coordenações dos cursos de graduação e do Núcleo de Apoio Psicopedagógico Institucional (NAPI), o Curso de Nivelamento on-line 2024.1, destinado aos ingressantes do 1° semestre. Durante o curso, os estudantes terão a oportunidade de revisar conteúdos básicos de Português, Matemática, Química e Biologia. As inscrições podem ser feitas em mais de um curso através dos links abaixo:

Nivelamento em Português

Nivelamento em Matemática

Nivelamento em Biologia

Nivelamento em Química

Após a realização da inscrição, os estudantes já poderão acessar as aulas. O curso ocorrerá de forma online, por meio da plataforma Unileão Digital. Assim, os discentes não precisam se preocupar com deslocamentos ou possíveis conflitos de horários com suas aulas.

Ao término do Nivelamento, no fim do semestre, os participantes receberão um certificado com carga horária de 30h para cada curso, que pode ser aproveitada como atividade complementar. Vale ressaltar que essa edição também oferecerá plantões tira-dúvidas, conduzidos on-line por professores da Unileão.