(88)99216-3040

Professora da Unileão toma posse como conselheira efetiva do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Ceará

Profa. Juliana Almeida, coordenadora do curso de Medicina Veterinária da Unileão, tomou posse em cerimônia que ocorreu na tarde da última sexta-feira (22).

27/02/2024 12:15 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

A professora Juliana Almeida, coordenadora do curso de Medicina Veterinária da Unileão, tomou posse como conselheira efetiva do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Ceará (CRMV-CE). A cerimônia de posse ocorreu na tarde da última sexta-feira (22), na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (ALECE).

“Me sinto bastante honrada pelo convite para representar nossa profissão no Estado do Ceará. Tenho certeza que nossa gestão, liderada pelo presidente Daniel Viana, fará a diferença em nosso Estado. O amor à profissão é o que move a gestão 2024-2027”, afirma a professora.

Mais sobre o CRMV-CE

Os conselhos regionais de Medicina Veterinária (CRMV) formam juntamente com o CFMV (Conselho Federal de Medicina Veterinária) a entidade que regulamenta as profissões de Medicina Veterinária e Zootecnia no Brasil.

A composição dos conselhos regionais ocorre de forma semelhante à do conselho federal, sendo constituído por seis membros, no mínimo, e de até dezesseis no máximo, divididos em:

  • Diretoria executiva: Presidente, Vice-Presidente, Tesoureiro e Secretário Geral;
  • Conselheiros efetivos e conselheiros suplentes: 6 membros, eleitos por voto secreto e maioria absoluta em Assembleia Geral dos Médicos-Veterinários e Zootecnistas inscritos na regional que estejam em pleno gozo de seus direitos.

Responsabilidade social e ambiental no trato com os animais.


COMPARTILHE: