NUCAP promove workshop sobre marca pessoal no LinkedIn

Inscrições podem ser realizadas até quarta-feira (6).

01/03/2024 08:00 am - Atualizado em 29/02/2024 14:39 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Núcleo de Carreira e Profissão (NUCAP) do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) promoverá o workshop “Marca Pessoal no LinkedIn” para estudantes da Instituição que desejam ter um perfil profissional na plataforma. O encontro acontecerá no dia 7 de março, das 14h às 17h, no Laboratório de Informática 2, localizado no campus Lagoa Seca. Haverá emissão de certificado de 4 horas complementares. Serão oferecidas 25 vagas, e as inscrições poderão ser realizadas até a quarta-feira (6).

Garanta a sua vaga!

Vale ressaltar: o workshop tem como foco desenvolver o conceito de Marca Pessoal alinhada com a ferramenta profissional do LinkedIn. Considerando as diversas oportunidades e estratégias desenvolvidas pela rede social, a proposta é utilizá-la para ampliar as possibilidades de estágio ou trabalho.

Workshop Marca Pessoal no LinkedIn

Data: 7 de março, das 14h às 17h

Local: Laboratório de Informática 2, campus Lagoa Seca da Unileão

Endereço: Av. Maria Letícia Leite Pereira s/n, Lagoa Seca – Cidade Universitária, Juazeiro do Norte – CE.