Liga Acadêmica de Biomedicina Estética divulga resultado final do processo seletivo para novos membros

Estudantes aprovados devem comparecer à reunião de ingresso da LABE.

05/03/2024 09:39 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

A Liga Acadêmica de Biomedicina Estética (LABE) do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) divulgou o resultado final do processo seletivo para novos membros. Os estudantes aprovados devem comparecer à reunião de ingresso da LABE, que será realizada no dia 11 de março, às 13h, na sala 01 do campus Saúde.

Acesse aqui o resultado final!

Vale ressaltar: os estudantes selecionados devem dispor de 8 horas semanais para realização das atividades de pesquisa, ensino e extensão. Além disso, o período de atividades compreende os dois semestres de 2024. Logo após o término das atividades, no período estabelecido, os(as) participantes podem solicitar renovação por tempo indeterminado.

Ciência, saúde e diagnóstico em função da qualidade de vida.