Liga Acadêmica de Cirurgia Oral divulga editais para dois processos seletivos

Interessados(as) têm até o dia 12 de março para se inscrever.

06/03/2024 16:06 pm - Atualizado em 06/03/2024 16:10 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

A Liga Acadêmica de Cirurgia Oral (LACO), formada por alunos do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão), está com inscrições abertas para novos membros e estagiários. Os interessados têm até o dia 12 de março para se inscrever. O resultado final para ambas as seleções será divulgado no dia 1º de abril.

Processo seletivo para estagiários

O programa de extensão da pós-graduação em Cirurgia Oral da Unileão oferece 6 vagas para estagiários. Podem participar alunos do 5º ao 8º semestre que tenham cursado as disciplinas de Semiologia e Estomatologia, Anestesiologia Odontológica e Cirurgia 1. Os interessados devem enviar o formulário disponível no edital (anexo 1) para o e-mail [email protected] até às 18h do próximo dia 12.

O processo seletivo consiste em uma prova eliminatória com 15 questões, seguida de uma entrevista com os professores da extensão.

Clique aqui e confira o edital!

Processo seletivo para novos membros

Estão aptos a se inscrever os acadêmicos do 5º ao 9º semestre de Odontologia da Unileão que tenham sido aprovados em Anestesiologia Odontológica, Semiologia e Estomatologia e Cirurgia Odontológica 1. São oferecidas 5 vagas efetivas e 2 para cadastro de reserva. Para se inscrever, o estudante deve preencher o formulário disponível no edital e entregá-lo à COPEX até às 18h do próximo dia 12, juntamente com o pagamento de uma taxa de R$ 20,00 no setor financeiro da Instituição.

O processo seletivo será semelhante ao dos estagiários, com uma prova seguida de uma entrevista avaliativa com os professores da LACO.

Acesse o edital aqui!

Mais sobre a LACO

A Liga Acadêmica de Cirurgia Oral (LACO) consiste em uma entidade civil, beneficente, sem fins lucrativos, de assistência social e orientação em Cirurgia Oral, formada por acadêmicos e Cirurgiões Dentistas do curso de Odontologia da Unileão. A Liga oferece aos alunos da graduação conhecimentos técnico-científicos na área de Cirurgia Oral, orientações sobre a escrita de trabalhos científicos, atividades de ensino com metodologias inovadoras, discussões de artigos e casos clínicos, e atividades de extensão, tais como: projetos, cursos, minicursos, seminários, palestras, jornadas, dentre outras.

Saúde e beleza buco-facial.