Grupo de Estudos em Psicologia Histórico-Cultural da Unileão está com 7 vagas abertas

Inscrições serão realizadas por e-mail, até a próxima quarta-feira (13).

07/03/2024 08:00 am - Atualizado em 07/03/2024 08:12 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Grupo de Estudos em Psicologia Histórico-Cultural (GEPHC) do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio está com 7 vagas abertas para novos membros. Os interessados devem redigir uma carta de intenção justificando o interesse no grupo e enviar para o e-mail [email protected]. Os envios podem ser realizados até a próxima quarta-feira (13).

O intuito do GEPHC é promover um espaço de leitura e debate sobre a Psicologia Histórico-Cultural, a partir da teoria do psicólogo Semionovich Lev Vigotski e seus colaboradores, e desenvolver no estudante uma visão crítica acerca da Psicologia e da realidade social.

O grupo se reúne nas quintas-feiras e aos sábados, alternadamente, das 15h às 17h, de forma presencial no Campus Lagoa Seca ou remotamente, através do Google Meet. Os encontros presenciais acontecem uma vez por mês, e cada encontro é mediado por uma dupla de estudantes.

Confira o edital para mais informações!

Grupo de estudos: Psicologia Histórico-Cultural

Público: estudantes do curso de Psicologia

Período de inscrição: 07 a 13 de março

Coordenação: Professor André de Lima Gomes

Compromisso com os processos de transformações sociais e promoção da qualidade de vida.