(88)99216-3040

Unileão recebe homenagem do TJCE pelas suas contribuições

Além de todas as ações de Mediação e Conciliação realizadas no NPJ da Unileão, durante todo o ano, a Instituição foi parceira do Tribunal de Justiça na realização da XVIII Semana Nacional de Conciliação, que ocorreu no segundo semestre de 2023.

11/03/2024 09:08 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Tribunal de Justiça do Estado do Ceará, por meio do seu Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (Nupemec/TJCE), concedeu a Unileão um certificado de reconhecimento pelas contribuições dadas ao Órgão. A cerimônia de homenagem à Instituição ocorreu na última segunda-feira (4), no Fórum da Comarca de Juazeiro do Norte.

Além de todas as ações de Mediação e Conciliação realizadas pelos professores e estudantes do curso de Direito no Núcleo de Prática Jurídica (NPJ) da Unileão durante todo o ano, a Instituição foi parceira do Nupemec na realização da XVIII Semana Nacional de Conciliação, que ocorreu no segundo semestre de 2023.

Estiveram presentes na cerimônia diversas autoridades, como o reitor da Unileão, prof. Jaime Romero; o coordenador do curso de Direito da Instituição, prof. Otto Cruz; a desembargadora e supervisora do Nupemec, Vanja Fontenele; a juíza de direito coordenadora da 1ª Região Administrativa, Dra. Samara Cabral; e o presidente da OAB Subsecção Juazeiro do Norte, Vavá Lemos.

Viabilizar o exercício dos direitos e o acesso da sociedade à Justiça.


COMPARTILHE: