(88)99216-3040

Evento na Unileão vai reunir especialistas em vendas, growth e marketing

Evento será promovido com apoio do curso de Administração da Unileão, Cuida Coworking e MVP Máquinas de Vendas Previsíveis. Saiba mais.

13/03/2024 16:14 pm - Atualizado em 14/03/2024 08:23 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

No próximo dia 22 de março, o curso de Administração da Unileão, em parceria com o escritório Cuida Coworking e MVP Máquinas de Vendas Previsíveis, promoverá um evento que reunirá os especialistas Augusto Mesquita e Guilherme Deoli. Com o tema “Dominando o mercado: vendas, growth e marketing”, o evento é voltado para estudantes da área e demais interessados em aprimorar suas habilidades.

A programação, que terá início às 18h no auditório do bloco A, do campus Lagoa Seca da Unileão, incluirá palestras dinâmicas, análise de casos reais e oportunidades de networking. A iniciativa promete ser uma grande oportunidade para aqueles que buscam se destacar no mercado.

Vale ressaltar: As inscrições são gratuitas, mas limitadas. Além disso, no dia do evento, os participantes devem levar 1kg de alimento não perecível para doação ao programa Mesa Brasil.

Inscreva-se e reserve a sua vaga!

Conheça os palestrantes

Augusto Mesquita com sua vasta experiência em marketing, vendas e growth, compartilhará insights valiosos obtidos ao assessorar mais de 200 empresas e treinar mais de 5 mil profissionais nos últimos cinco anos;

Guilherme Deoli traz consigo uma abordagem prática comprovada por recordes de vendas em mais de sete estados brasileiros e suas imersões de vendas de alto impacto em grandes marcas nacionais.

Por que participar?

As vendas, o growth e o marketing são áreas fundamentais para o sucesso de qualquer negócio. Elas estão relacionadas entre si e têm como objetivo comum o crescimento da empresa e a satisfação do cliente. Além disso, contribuem para o desenvolvimento sustentável do negócio, a melhoria da experiência dos clientes, o alcance mais rápido de resultados e a otimização do uso dos recursos.

Serviço

Evento: Dominando o mercado: vendas, growth e marketing

Público-alvo: estudantes e demais interessados

Data: 22 de março

Horário: das 18h às 22h

Local: Auditório do Bloco A, do campus Lagoa Seca

Inscrições: gratuitas, mas limitadas.

Empreender com inovação, identificando oportunidades na gestão de negócios.


COMPARTILHE: