VIII Congresso Caririense de Enfermagem debaterá atenção à saúde da criança e do adolescente

Evento, que também inclui a 19ª Semana da Enfermagem, ocorrerá no campus Saúde da Unileão entre os dias 15 e 17 de maio. Saiba detalhes.

13/03/2024 10:55 am - Atualizado em 01/04/2024 09:18 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) realizará o VIII Congresso Caririense de Enfermagem e 19ª Semana de Enfermagem nos dias 15, 16 e 17 de maio. O evento, que traz o tema “Atenção Integral à Saúde da Criança e do Adolescente”, é voltado para estudantes e profissionais da área.

Os interessados podem se inscrever até o dia 14 de maio, clicando no link abaixo. Os 100 primeiros inscritos pagarão taxa de R$110,00. Os demais, R$130.

Vale ressaltar: os pagamentos podem ser efetuados via PIX ou cartão de crédito.

Inscreva-se e garanta o seu lugar!

Apresentação de trabalhos acadêmicos

Estudantes de Enfermagem da Unileão inscritos no evento poderão ainda compartilhar resumos científicos (simples ou expandidos) nos seguintes formatos:

●       pesquisas concluídas;

●       estudos de caso;

●       trabalhos de iniciação científica (com resultados);

●       projetos de extensão (com resultados);

●       revisões sistemáticas, integrativas ou narrativas; e

●       relatos de experiência (temática livre).

O prazo para submissão vai até às 23h59min do dia 22 de abril. Os trabalhos aprovados serão publicados nos anais do congresso podendo receber Menção Honrosa ao final do evento.

Confira as informações detalhadas acessando o edital!

Baixe os modelos de apresentação!

Apresentação poster digital

Apresentação oral

Por que participar?

O evento poderá abrir o horizonte dos participantes na assistência integral à saúde da criança e do adolescente, de modo a propiciar qualidade no atendimento que estes possam vir a receber se necessário.

Programação

A programação geral inclui palestras, mesas-redondas, oficinas, lançamento de livro e apresentações de trabalho. O objetivo é propiciar conhecimento sobre os principais aspectos biopsicossociais que interferem para o pleno crescimento e desenvolvimento infantil. Os detalhes serão divulgados em breve.

Evento: VIII Congresso Caririense de Enfermagem e 19ª Semana de Enfermagem

Período: 15, 16 e 17 de maio.

Tema: “Atenção Integral à Saúde da Criança e do Adolescente”

Público: estudantes e profissionais da área

Local: Campus Saúde da Unileão

Compreender as particularidades humanas, servindo e restabelecendo a saúde da população.