Unileão realiza Fies Day no campus Saúde nesta sexta-feira, em virtude de manutenção na rede elétrica

Atendimentos serão realizados das 10h às 15h.

14/03/2024 14:50 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Em virtude da manutenção da rede elétrica nesta sexta-feira, dia 15 de março, comunicada pela ENEL, o campus Lagoa Seca da Unileão ficará sem energia das 10h às 15h, resultando na redução das atividades acadêmicas. Dessa forma, os atendimentos do Fies Day serão realizados no campus Saúde da Unileão, no horário de 10h às 15h.

O Fies Day é uma consultoria gratuita que visa auxiliar os estudantes que desejam contratar o Fies para o ingresso no ensino superior, oferecendo auxílio no processo e esclarecendo dúvidas.

Clique aqui e inscreva-se no Fies Day!

Lembramos que a Unileão conta com um Setor composto por profissionais qualificados para auxiliar os estudantes em todas as etapas do financiamento, desde a inscrição, contratação e manutenção (gratuitamente). Para mais informações sobre a consultoria ou esclarecimento de dúvidas, os interessados podem acessar este link, que os direcionará para o atendimento pelo WhatsApp (88) 9 9216-3040.

Fale com a Unileão!