NUCAP promove workshop “Descomplicando a ABNT”

Inscrições podem ser feitas até a próxima quarta-feira (20).

18/03/2024 08:30 am - Atualizado em 15/03/2024 08:29 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Núcleo de Carreira e Profissão (NUCAP) do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) promoverá o workshop “Descomplicando a ABNT” para estudantes da Instituição. O encontro vai acontecer no dia 21 de março, das 13h30 às 17h, na sala 03 do bloco B, localizado no campus Lagoa Seca. A ministrante será a professora Lunara Alcantara, bibliotecária da Unileão. Haverá emissão de certificado de 4 horas complementares. Serão oferecidas 30 vagas e as inscrições podem ser feitas até a próxima quarta-feira (20).

Garanta a sua vaga!

Vale ressaltar: o correto uso das normas da ABNT é fundamental por diversas razões. Primeiramente, a padronização proporcionada por essas normas contribui significativamente para a uniformidade e consistência na apresentação dos trabalhos científicos, simplificando a compreensão e interpretação por parte dos leitores. Adicionalmente, o emprego adequado das normas da ABNT evidencia a seriedade do autor em relação à qualidade do trabalho, o que confere maior confiabilidade aos resultados apresentados.

Workshop Descomplicando a ABNT

Data: 21 de março, de 13h30 às 17h

Local: Sala 03 do bloco B, campus Lagoa Seca da Unileão

Endereço: Av. Maria Letícia Leite Pereira s/n, Lagoa Seca – Cidade Universitária, Juazeiro do Norte – CE.